Comeback da HFI: Desfiles de Dsquared2 e Louis Vuitton

by - sexta-feira, março 15, 2024

Vou começar esse post dizendo o quanto estou em choque, a qualidade e toda organização, beleza e principalmente o entretenimento e a diversão que esses eventos de moda no Habbo se encontram hoje em dia. Dessa vez trouxe um review sobre o comeback oficial da HFI (@HabFIndustry), também conhecida como Fashion Industry - onde o nome faz sim jus ao posto, ela é a indústria.

Quando cheguei no meu apartamento no Rio pude ver nos meus recebidos uma caixa preta com um laço branco e uma etiqueta escrito apenas 'HFI - Blaira'. Abri essa caixa na velocidade luz e ao puxar a tampa me deparo com uma carteira de couro da Louis Vuitton, que será a grande responsável pelo evento de comeback da Fashion Industry, ao abri-la revelou uma chave e um mimo.

Convite da Louis Vuitton, com a chave para meu quarto no Copacabana Palace + um vale massagem.

Meu sorriso foi instantâneo, além de ser convidada VIP para um evento como este eu ainda recebi o 'Copa Day Spa' um vale massagem do Copacabana Palace.

Além do convite e desse mimo recebi também uma carta sobre a vernissage da HFI no lobby da sua sede no Rio. Afinal, precisamos fazer o credenciamento para termos acesso ao VIP nos desfiles e eventos. Então passei a manhã na praia de Copacabana e após um brunch oferecido pela Louis Vuitton e HFI no Hotel Fasano, fui para o prédio da HFI fazer meu credenciamento. E posso dizer ainda que, nunca antes na história da cidade, foram vistas tantas bolsas LV (Louis Vuitton) - verdadeiras, é claro. Aproveitei também para tirar umas fotinhas e socializar com outros VIPs que estavam lá também:

Algumas pessoas que estão na foto: Blaira, Bartollome, Couly, Haaziq, Jade, Canucci, Romanne, Khloe Banks, Lea, Madonna, Regina etc.

Ao entardecer, fomos para o Corcovado no Parque Nacional da Tijuca - Rio de Janeiro. A HFI mandou dezenas de vans para levar os convidados VIPs para o topo juntinhos com o Cristo Redentor, que nos recebe de braços abertos sinalizando uma benção pro nosso povo e quem sabe para a nova era da HFI.

Posando com meu look Versace.
A emissora televisiva SBT Habblet estava fazendo a cobertura do evento ao vivo com algumas entrevistas, que dessa vez não fui convidada, quem sabe na próxima. E em poucos minutos de atraso - o Habblet havia caído uns instantes antes da abertura-, fomos sendo chamadas aos poucos por nome para entrar nesse "carpet" de pedras que não havia melhor opção para representar nossa cultura brasileira. Este, nos levava a um heliponto no canto do Corcovado para irmos de helicóptero para a sala do desfile da Dsquared2, que ficava em Niterói.

E assim, que chegamos para o icônico desfile da Dsquared2 (@Dsquaredtwo) na vibe dos anos 2000 nos deparamos com um avião rosa-choque, que lembrou a muitos a grandiosa Paris Hilton - socialite máxima dos anos 2000. Esse desfile ultra sexual foi dirigido e organizado por Serena (@HabSerena_) e pela HFI.


Com roupas que despertam o desejo sexual ao mesmo tempo que implora pela liberdade artística e estilística, as modelos desfilavam pela passarela quase completamente iluminada por flashs de câmeras e celulares, vestindo roupas ousadas, curtas e com muita pele à mostra. Que por falar em pele, usaram em varios looks chapéus estilo malakhai que imitam a pele de raposa.
E logo em seguida, saímos do espaço da Dsquared2 e caminhamos até o Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC), onde aconteceu o desfile da Louis Vuitton. Quando o sol já estava no seu momento mais belo de se por, começou o desfile com as modelos descendo a rampa com curvas desenhadas por nosso querido Oscar Niemeyer, num ritmo de caminhada típica de nós brasileiras, rápido e despojado. 

          
 
    
As peças tinham um apego muito forte pelos esportes, principalmente o tênis, e com recortes e modelagens arredondados que nos lembra as construções de Niemeyer. Sem perder sua essência e luxo, Louis Vuitton traz sua coleção Cruise para o Brasil com looks femininos e masculinos, adaptando-se para o calor do Rio, trazendo inclusive saias para homens que traz um ar de modernidade e juventude. E por falar neles, as modelos sempre muito jovens, com cabelos coloridos, maquiagens que trazem esse ar de modernidade e do 'cool' da geração Z.
Para finalizar, a grife e a HFI organizaram à noite na Praia de Copacabana um coquetel com shows particulares e um quiosque próprio para nos receber. Pelo menos por um dia, o Brasil e o Rio foram mais falados que a cidade da moda, Paris. Para visitar a Praia de Copacabana clique aqui ou procure no navegador por RIOPrefeitura. Espero que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo!

Beijos, 
BLAIRA

You May Also Like

0 comments